Achei Sudoeste


Brumado: Novos semáforos são instalados na Avenida Otávio Mangabeira
Nesta quarta-feira (07) serão instalados os semáforos no cruzamento da Praça Senhor do Bonfim. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Aproveitando o feriado municipal desta terça-feira (06), uma equipe de técnicos da empresa Sinaliza Bahia iniciou a instalação dos aparelhos semafóricos na Avenida Otávio Mangabeira, em Brumado. João Cotrim, encarregado da empresa, explicou ao site Brumado Notícias que, após a instalação dos equipamentos, técnicos irão cronometrar o tempo de passagem dos veículos em cada sentido da via nos principais horários de pico. Nesta quarta-feira (07) serão instalados os semáforos no cruzamento da Praça Senhor do Bonfim.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wanessa Souza
Tomara que agora fique mais organizado esse lugar, pois estava muito bagunçado. Quem tinha a preferência não era dada e perigoso para pedestre. É muito importante ainda mais próximo de escola.
Alan Leite
Em pleno século XXI ainda deparamos com estas cenas onde a segurança na execução das atividades não é respeitada, com improvisações e falta de EPI´s apropriados, colando a vida em risco, depois os funcionários se acidentam ou morrem, e quem paga a conta é o governo. Vamos colocar a vida em 1° lugar.
Cássio Silva
Parabéns! Mais um evento inseguro, dessa vez uma placa sinalizando em cima dos andaimes, andaimes impróprios sem amarração, com base irregular, sem roda pé, funcionários despreparados subindo nas laterais, falta do uso do cinto, base desmadeira sem suporte para não correr, e outras coisitas mais. Lembrete há pouco tempo tivemos um acidente fatal com um jovem que bateu em um contender que foi colocado em local impróprio sem a devida sinalização esse pode ter sido um dos fatores causador. Então vamos esperar acontecer outro? Não a atividade que não possa ser feito com segurança. Siga os procedimentos da LEI 6514, NR 35, vale apena.
Fabrizzio Guerra
Cadê o cinto de segurança dos trabalhadores? Depois que acontece um acidente grava, ninguém sabe de quem é a culpa.