Achei Sudoeste


Jovens italianos participam da celebração do Bom Jesus em Brumado
Eles vieram ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e, antes de regressarem para a Itália, resolveram fazer um intercâmbio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a celebração em homenagem ao padroeiro Bom Jesus, em Brumado, a comunidade católica local recebeu a visita especial de um grupo de jovens italianos. Eles vieram ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e, antes de regressarem para a Itália, resolveram fazer um intercâmbio com jovens da cidade de Caetité, onde estão hospedados. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os italianos disseram estar satisfeitos com a experiência. “Para nós está sendo muito gratificante conhecer e acompanhar essa celebração. A jornada Mundial da Juventude nos deu oportunidade para expandirmos com nossos irmãos brasileiros, compartilhando da mesma fé. Vamos levar em nossas bagagens excelentes experiências e muito companheirismo, alegria e hospitalidade do Brasil. Esperamos nos encontrar novamente na Polônia, onde teremos a próxima JMJ”, falou um deles.

Jovens italianos participam da celebração do Bom Jesus em Brumado
Os italianos disseram estar satisfeitos com a experiência. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.