Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Veículos usados por assaltantes foram encontrados queimados
Os veículos estavam queimados bloqueando uma estrada da zona rural de Ibicora, no ponto que dá acesso ao distrito de Brejos do Aguiar. (Foto: Jorge Luiz).

Por volta das 12h30 desta segunda-feira (12), os três veículos – Corolla (Toyota), Focus (Ford) e Action Sport (Ssangyong) – utilizados para a fuga dos assaltantes aos bancos de Barra da Estiva foram encontrados. Eles estavam queimados bloqueando uma estrada da zona rural de Ibicora, no ponto que dá acesso ao distrito de Brejos do Aguiar. A polícia informou que os bandidos deixaram os carros dessa forma para atrapalhar a perseguição policial. Até o momento a quantia roubada não foi informada e os policiais continuam fazendo buscas para tentar capturar os criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.