Achei Sudoeste


Brumado: Comerciantes cobram lixeiras na região do Mercado Municipal
Segundo os comerciantes, os cachorros rasgam as sacolas, espalhando todo o lixo pelas ruas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comerciantes que atuam na Praça Teófilo Alves de Lima (Mercado Municipal) em Brumado estão cobrando da Prefeitura Municipal providências a respeito da colocação de lixeiras no local. Eles alegaram ao site Brumado Notícias que havia um tambor o qual era utilizado como recipiente de lixo, mas o mesmo não está mais lá e os dejetos agora ficam expostos pela praça. “A questão é que, como fechamos as lojas antes da coleta passar, o lixo fica do lado de fora e os cachorros rasgam as sacolas, espalhando todo o lixo pelas ruas. Por causa disso, nós recebemos muitas reclamações dos moradores da vizinhança, então estamos pedimos o retorno de um coletor”, disse um dos comerciantes à nossa reportagem. Os dejetos armazenados no Mercado são provenientes de restaurantes e lanchonetes – geradores de lixo orgânico, salões de cabeleireiros e outros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.