Achei Sudoeste


Brumado: Vereador de situação declara crise na saúde e benefício para ex-vereador Joãosito Lima
Romar Pereira (PSB) que é da base aliada do prefeito no legislativo não poupa criticas no que ele considera caos da saúde pública. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira (12), o vereador Romar Pereira (PSB) voltou a cobrar mais atenção do secretário de saúde Claudio Feres quanto ao atendimento na central de marcação. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar fez questão de dizer que não existe atrito entre ele e o secretário, mas lamentou o fato de o município encaminhar pacientes para tratamento em Itabuna, tendo em vista que há clínicas oferecendo os mesmos atendimentos na cidade. “Nada tenho contra ele, sei da competência dele, mas o secretário tem que olhar mais para os pobres de nosso município. Os pacientes de Brumado têm que ir a Itabuna para fazer tratamentos, enquanto temos clínicas aqui na cidade que oferecem o mesmo atendimento”, disse Romar. E durante a sua fala, o vereador apontou que a ‘indústria da saúde’ em Brumado tem favorecido a empresa de transportes do ex-vereador Joãosito Lima. “Quem mais tem lucrado com a saúde em Brumado é Joãosito [ex-vereador], por causa do transporte que leva os pacientes para fora. O que a secretaria paga hoje com o transporte poderia estar sendo investido na saúde daqui. Por isso digo que Joãosito está sendo o único beneficiado”, denunciou Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clebson Delmiro Oliveira
É uma vergonha que Brumado ainda tenha esse pessoal vivendo de Prefeitura, vergonha, o favorecimento politico predominar ainda a nossa cidade. Temos ótimas clínicas em Brumado, ótimos profissionais. Acorda Brumado, acordam representantes, acordem eleitores, vamos dar um basta nesse povo que só enxerga Brumado para benefícios próprios.