Achei Sudoeste


Brumado: Alcir Xavier pede exoneração do Departamento de Trânsito
O diretor não quis explicar os motivos do seu pedido, pois ainda aguarda um pronunciamento do prefeito municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), Alcir Xavier enviou ao gabinete administrativo, na última sexta-feira (09), um ofício solicitado sua exoneração do cargo. Por telefone, Alcir Xavier confirmou ao site Brumado Notícias, nesta tarde de terça-feira (13), o seu pedido de exoneração, mas preferiu não gravar entrevista explicando sua solicitação. “Estou aguardando um posicionamento do prefeito e do gabinete administrativo, só depois disso é que irei me pronunciar sobre o meu pedido de afastamento”, justificou. No entanto, a nossa reportagem apurou que esta não é a primeira vez que o diretor pede demissão. Ainda durante a gestão do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, Alcir pediu exoneração alegando falta de estrutura no setor e baixo salário, o qual teria sido reduzido pelo antigo gestor. Mas desta feita, o ainda diretor preferiu manter sigilo sobre o motivo que o levou a querer sair do DTTU. Como o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) está fora da cidade, Alcir permanece no cargo auxiliando na implantação da nova sinalização do trânsito local.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Se este pedido de demissão for aceito, a cidade de Brumado estará perdendo um excelente profissional, pois deste quando assumiu o Departamento de trânsito, apesar de todos os entraves o Sr. Xavier juntamente com os seus auxiliares tem conseguido "tirar leite de pedras". Torço pela permanência do mesmo no setor e que o atual gestor lhe dê condições reais de trabalho e um salário justo inclusive transformando o setor em AUTARQUIA.
Joaquim Pereira Dias
Concordo plenamente com Maxuel.