Achei Sudoeste


Brumado: Polícia e sociedade civil organizada discutem a segurança pública
O objetivo do encontro foi para decidir medidas emergenciais para combater a violência na capital do minério. (Foto: Divulgação).

Na noite de ontem, segunda-feira (12), integrantes da sociedade civil organizada de Brumado e representantes das Polícias Civil e Militar se reuniram discutir a segurança no município. Os objetivos do encontro foram criar um conselho municipal de segurança e fazer uma carta de solicitação de melhorias no setor ao Governo Estadual, Secretaria de Segurança Pública e Comando Geral da Polícia. Entre as solicitações do documento estavam: sistema de segurança – monitoramento de câmeras na cidade; efetivo de policiais maior; corpo de bombeiros; casa de acolhimento para menor; penitenciária e uma unidade da Cipe/Sudoeste em Brumado. Também participaram da reunião representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Brumado e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Brumado: Polícia e sociedade civil organizada discutem a segurança pública
A sociedade civil organizada de Brumado vai fazer diversas reivindicações ao secretário de segurança pública da Bahia. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.