Achei Sudoeste


Brumado: Escola Rotary realizou palestra sobre DST e AIDS
Os alunos de 5ª a 8ª série assistiram a palestra ministrada pela técnica em enfermagem Maria José Silva Braga. (Foto: Divulgação).

A Escola Rotary de Brumado promoveu, no último dia 09, uma palestra para os estudantes de 5ª a 8ª série do Projeto para a Correção da Distorção Idade-Série sobre Prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e AIDS. Os alunos assistiram à apresentação dos temas no prédio da Escola Rotary, onde estudam. A técnica em enfermagem Maria José Silva Braga, funcionária da 19ª Dires, foi quem palestrou e orientou os jovens sobre formas prevenção das doenças. A atenção dos estudantes em relação ao assunto e a forma didática em que foi abordado deixou os professores e funcionários bastante satisfeitos com a palestra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.