Achei Sudoeste


PT de Brumado admite deficiência na segurança pública em Moção de Solidariedade
Partido manifesta solidariedade a ex-candidata a vereadora, Vera Lúcia Muniz Ramos, que teve a sua mãe e seu esposo assassinados na última segunda (12). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de uma Moção de Solidariedade encaminhada a petista e ex-candidata a vereadora, Vera Lúcia Muniz Ramos, a Vera da Reciclagem, que teve a sua mãe, Lucidalva Ramos Pires, e seu esposo, José de Souza Reis, popular “Tempero”, assassinados na última segunda-feira (12), no Bairro Baraúnas, em Brumado, o Partido dos Trabalhadores (PT) admitiu as deficiências na segurança pública, a falta de estrutura das polícias e a não existência de políticas sociais no município. “A violência se alastra pelo município de Brumado porque além do baixo contingente, aparelhamento precário e da falta de mais viaturas policiais, não existem políticas sociais suficientes para atenuar a exclusão e resguardar a infância e a adolescência do aliciamento realizado pelo narcotráfico, o qual tem se mostrado sedutor, devido ao ganho financeiro rápido, apesar dos riscos de perder a vida”, disseram. Os petistas ainda destacaram a militância de José de Souza Reis e enalteceram a sua preocupação com a obtenção da hegemonia do partido e a sua crença na força do PT. Por fim, o diretório do partido manifestou solidariedade a Vera Lúcia pelas perdas sofridas. “Neste momento de imensa dor da companheira Verinha, o PT de Brumado manifesta solidariedade, buscando o apoio de companheiros parlamentares e representantes de governo para que a justiça seja feita o mais breve possível, dentro do que reza a Lei”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.