Achei Sudoeste


Brumado: Criança levou choque em fio exposto na Praça Marcionílio Batista da Silva
De acordo com moradores, uma criança que estava brincando na praça colocou a mão dentro de uma caixa de distribuição e acabou levando um choque. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores e comerciantes das proximidades da Praça Marcionílio Batista da Silva, no Bairro Santa Tereza, em Brumado estão insatisfeitos com a prefeitura por conta dos fios dos postes de iluminação que estão expostos na localidade. Segundo relataram ao Brumado Notícias, uma criança que estava brincando na praça colocou a mão dentro de uma caixa de distribuição e acabou levando um choque, o qual causou queimaduras nos dedos. “Isso aqui é um crime e outras pessoas ainda podem se acidentar com consequências ainda mais graves”, alertou um morador. 

Brumado: Criança levou choque em fio exposto na Praça Marcionílio Batista da Silva
O secretário de infraestrutura, André Cardoso, informou que não tinha conhecimento do caso, mas que acionará o setor de iluminação para resolver o caso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A nossa reportagem registrou vários postes em que as tampas dos fios estão sem parafusos e são seguras de modo improvisado por fitas adesivas. Por telefone, o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, informou a nossa reportagem que ainda não tinha conhecimento do caso, mas que irá acionar o setor de iluminação pública para que este possa visitar o local nesta sexta-feira (12) a fim de resolver o problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.