Achei Sudoeste


Brumado: Fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira (15)
O fornecimento foi interrompido, às 15h30, em função de problemas elétricos ocorridos na captação da Barragem de Cristalândia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através de comunicado, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece a população de Brumado que o fornecimento de água foi interrompido nesta quinta-feira (15), às 15h30, em função de problemas elétricos ocorridos na captação da Barragem de Cristalândia. O abastecimento começará a ser gradativamente regularizado a partir das 21h. A Embasa informa que moradores de imóveis com reserva suficiente para o atendimento de suas necessidades diárias não sentirão os efeitos da suspensão temporária. A empresa pede a compreensão da população e coloca-se à disposição para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.