Achei Sudoeste


Brumado: Aguiberto assina convênio para contratação de cinco carros pipa
Os cinco caminhões pipa irão aumentar a oferta de água potável para várias comunidades do interior do município. (Foto: Divulgação).

Parte do planejamento de ampliação das ações de convivência com a seca, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) assinou na última terça-feira (13), na sede da Coordenação de Defesa Civil (Cordec), um convênio para contratação de cinco carros pipa para o município de Brumado. Na assinatura do convênio, o coordenador adjunto da Cordec, Sérgio Menezes, esteve presente. A aquisição dos veículos atende a uma das principais carências do meio rural, que é a falta de um abastecimento adequado, já que algumas comunidades não são beneficiadas com a Operação Pipa do Exército Brasileiro. Aguiberto ressaltou que a assinatura do convênio busca remediar a crise de abastecimento que atinge a zona rural. “Foi justamente pensando nessas comunidades que fomos atrás dos recursos e não podemos esconder a nossa satisfação pela assinatura deste importante convênio”, disse o gestor. O prefeito ainda fez questão de ressaltar que “as ações de convivência com a seca estão no topo da pauta de nossa agenda, já que conhecemos de perto o sofrimento dos nossos irmãos da zona rural”. Os cinco caminhões pipa irão aumentar a oferta de água potável para várias comunidades do interior do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.