Achei Sudoeste


MLU promove ‘boicote aos postos de combustíveis de Brumado’
A regra do protesto é abastecer apenas em um posto, aquele que estiver com o preço mais baixo, fazendo um rodízio de lugar a cada duas semanas.

Durante os dias 17 a 31 de agosto o Movimento Libertário Unificado (MLU) vai realizar um boicote aos postos de combustíveis de Brumado como forma de protesto pelos preços considerados como abusivos. Até o momento, 245 pessoas confirmaram adesão ao boicote na página do evento no Facebook. A regra do protesto é abastecer apenas em um posto, aquele que estiver com o preço mais baixo, fazendo um rodízio de lugar a cada duas semanas. Os integrantes do MLU também afirmam que o boicote conta com 135 lideranças multiplicadoras, incluindo instituições e empresas. Caso os preços não diminuam, o Movimento ratificou que irá continuar boicotando os postos até que o valor do combustível atinja o patamar encontrado em outros municípios da região. O grupo MLU se define como uma rede apartidária de instituições progressistas, criada pelos jovens que foram às ruas em Brumado nas manifestações do mês de junho, e atuam em busca melhorias para toda a população brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Emerson
É melhor encher o tanque em Aracatu. Quero ver se eles não vão abaixar os preços!
Adriano Silva
Essa sim é uma boa iniciativa. Já passou da hora de nos juntarmos contra esse preço abusivo que pagamos pelo combustível em Brumado.