Achei Sudoeste


Brumado: Seis novos professores são empossados
Durante a posse, o prefeito Aguiberto Lima Dias, ressaltou que a administração luta contra a falta de recursos no intuito de adquirir meios para facilitar a vida dos professores. (Foto: Divulgação).

O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e o secretário de Administração Municipal, Miguel Lima Dias, empossaram seis novos professores para a rede de ensino de Brumado. No total, foram empossadas duas biólogas, duas geógrafas e duas pedagogas. Na ocasião, o prefeito disse conhecer as dificuldades enfrentadas diariamente pelos profissionais e ressaltou que a administração municipal luta contra a falta de recursos no intuito de adquirir meios para facilitar a vida dos professores. “Vocês que neste momento estão sendo empossados nesta nobre função tenham certeza de que a administração municipal vem desenvolvendo junto a diversos setores, inclusive em outras áreas de governo, ações que venham superar essas dificuldades que os professores enfrentam”, assegurou o gestor durante a posse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ângela Santos
É piada! Para ele investir melhor na educação deveria devolver os R$ 20 mil que recebe todo mês. Sejam bem vindas nobres professoras a realidade educacional brumadense!
Paulo Ricardo
De onde saiu as duas pedagogas se a prefeitura já havia chamado todos os pedagogos do concurso?