Achei Sudoeste


Brumado: Reforma da Câmara está a todo o vapor
Os gabinetes dos vereadores foram pintados e receberam revestimento nos banheiros e novas mobílias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Casa Legislativa brumadense está sendo amplamente reformada. A reestruturação foi iniciada no período do recesso legislativo, no mês de julho. Os gabinetes dos vereadores foram pintados e receberam revestimento nos banheiros e novas mobílias. Já a garagem, que havia sido incendiada, foi quase totalmente recuperada. Além de nova instalação elétrica, o local está com piso e forro novos. A diretoria da Câmara também adquiriu um novo bebedouro. Mesmo com as obras em andamento, o presidente Alessandro Lôbo (PSL) declarou ao site Brumado Notícias que ainda há muito a se fazer. “Cerca de 45% da obra já foi efetuado, mas ainda há muito a ser feito. Acredito que no prazo de dois meses essa reforma seja concluída”, disse Lôbo.

Brumado: Reforma da Câmara está a todo o vapor
A garagem, que havia sido incendiada, foi quase totalmente recuperada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.