Achei Sudoeste


Estudantes comemoram retorno das aulas em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Começou nesta terça-feira (1º) o ano letivo de 2016 nas escolas municipais em Brumado. Para não atrasar o período letivo deste ano, a secretaria e o conselho municipal de educação, juntamente com o corpo docente, optaram pela redução do período de férias de verão, que aconteceu entre meados de janeiro e o mês de fevereiro. Isso por conta da greve dos professores que ocorreu no final de 2015. Mesmo com o período reduzido de férias, os estudantes mostraram entusiasmo no retorno às aulas. 

Estudantes comemoram retorno das aulas em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias compareceu ao Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS), que, assim como as demais unidades de ensino, manteve a tradição de perfilar os alunos para entoar o Hino Nacional diante da Bandeira Nacional. O primeiro dia de volta às aulas tem sido mais de reencontro entre alunos e professores, com atividades lúdicas e recreativas promovidas pelas escolas como para cumprimentar os estudantes no retorno às atividades letivas. Através de nota, a secretaria e o conselho municipal de educação desejaram bom ano letivo aos docentes e alunos. Os sindicatos dos profissionais da educação também externaram sucesso aos educadores e educandos do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.