Achei Sudoeste


Brumado: José Carlos de Jonas cobra mais ações no combate a seca
O vereador visitou o Distrito de Ubiraçaba e pede a limpeza de aguadas e reparos no sistema de abastecimento de água. (Foto: Divulgação).

O vereador José Carlos de Jonas (PT) esteve no Distrito de Ubiraçaba no último domingo (18) para ouvir de perto as reclamações dos moradores e saber das necessidades da comunidade. No distrito, o vereador pode conhecer a dura realidade do povo, que convive diariamente com os efeitos da seca. Segundo Jonas, os moradores pedem que seja realizada com urgência a limpeza das aguadas e que sejam feitos reparos no sistema de abastecimento de água. O petista afirmou que em muitos locais a situação é crítica e que os moradores pedem a limpeza das aguadas a fim de que as mesmas possam armazenar água na época das chuvas, diminuindo assim o sofrimento da população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.