Achei Sudoeste


Brumado: Suprema Refrigeração em novo endereço
Nosso novo endereço: Praça Armindo Azevedo, 466, Centro. Para mais informações, ligue (77) 3441-1786. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Você já conhece a Suprema Refrigeração? A empresa brumadense, que é especializada em venda de ar-condicionado, eletrônicos, eletroportáteis e eletrodomésticos, apresenta um novo conceito na prestação de serviços. A Suprema garante a qualidade superior dos seus produtos, primando sempre pela praticidade, rapidez e economia. Com uma loja ampla, a empresa atende com variedade de peças e equipamentos e mão de obra especializada. Além disso, a Suprema oferece consultoria in-loco, manutenção corretiva e preventiva, treinamento técnico focado nas necessidades do cliente, revenda de peças sobressalentes para todos os tipos de equipamentos e revenda e venda direta de todos os equipamentos. A empresa brumadense está vendendo toda linha de eletroeletrônicos e ar-condicionado de forma virtual. Compre o seu ar-condicionado com o melhor preço de mercado agora mesmo. Acesse www.supremarefrigeracao.com.br e confira todos os produtos e marcas oferecidos pela loja. A Suprema entrega para todo Brasil. Em Brumado, a Suprema agora atende em novo endereço, na Praça Armindo Azevedo, 466, Centro. Para mais informações, ligue (77) 3441-1786.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.