Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: Grupo invade loja, faz seis reféns e pinta cabelo de vítima em assalto
Foto: Arquivo Pessoal

Uma loja de eletrônicos localizada no centro da cidade de Vitória da Conquista foi assaltada na última quinta-feira (10) e empresários, familiares e clientes foram torturados. Um das vítimas chegou a ter os cabelos pintados com tinta óleo por um dos suspeitos. Os assaltantes permaneceram no local por 45 minutos. Ao G1, um dos empresários contou que quatro assaltantes chegaram ao estabelecimento e três deles estavam armados. Além disso, um comparsa acompanhava a ação em um carro do lado de fora da loja de eletrônicos. “Entraram, nos levaram para o fundo da loja, nos mandaram ajoelhar e colocaram sacos nas nossas cabeças”, disse. 

Vitória da Conquista: Grupo invade loja, faz seis reféns e pinta cabelo de vítima em assalto
Foto: Arquivo Pessoal

A vítima afirma que todos os envolvidos aparentavam ser menores de idade e que durante toda a ação cheiravam alguma substância. Ajoelhados, o empresário conta que a todo momento as vítimas eram agredidas com golpes de armas na cabeça, além de chutes. “Só não bateram nas mulheres”, conta. Os assaltantes levaram diversos equipamentos eletrônicos e o carro do empresário. Além dos roubos, os infratores reviraram a loja e quebraram diversos objetos. O empresário conta que tentou prestar queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), mas por conta da greve da Polícia Civil não conseguiu efetivar a denúncia. As câmeras de segurança do espaço foram quebradas pelo grupo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.