Achei Sudoeste


Brumadenses dormem na estrada após ônibus da Novo Horizonte quebrar em Simões Filho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um ônibus da empresa Novo Horizonte saiu da capital do estado, Salvador, às 21h, da última quinta-feira (24) e quebrou por volta de 01 da madrugada desta sexta-feira (25) entre as cidades de Simões Filho e Rafael Jambeiro. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, vários brumadenses estavam no ônibus e ainda estão à beira da estrada aguardando um ônibus de socorro. 

Brumadenses dormem na estrada após ônibus da Novo Horizonte quebrar em Simões Filho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Muitos passageiros pegaram outras conduções e estão na cidade de Milagres. “Um verdadeiro absurdo e uma falta de respeito tremenda com os passageiros. A Novo Horizonte precisa rever os seus conceitos e buscar atender melhor os seus clientes, mas tudo isso é por conta da falta de concorrência”, disse um passageiro. A maioria dos transportados saiu da capital para passar o feriado de Semana Santa no interior com familiares. As queixas em relação aos péssimos serviços prestados pela empresa são constantes. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Torres
Viva a NH e o seu prestígio, a toda poderosa faz o que quer e entende conquanto que o lucro seja real. Que pode, pode, quem não pode pede providência, para quem?