Achei Sudoeste


Parque Gilson Brito já está sendo preparado para ExpoBrumado 2016
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os trabalhos estão sendo intensificados no Parque de Exposições Gilson Brito para receber a próxima edição da ExpoBrumado 2016, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril. O site Brumado Notícias acompanhou parte dos trabalhos que estão sendo realizados no local, com limpeza e capina geral da área e instalação de divisória entre a área de eventos e o espaço para os expositores. Além da tradicional exposição, este ano o evento receberá a feira de agricultura familiar, que promete ser uma das grandes referências do projeto. A direção da Cooperativa Mista Agropecuária de Brumado (Coopmab) também está apostando nas exibições para atrair ainda mais a atenção do público e, portanto, está preparando a redoma para apresentação de marcha equina. Diante da proposta, foi firmada uma parceria com o Clube do Jeep, que já está realizando testes e melhorias na pista radical, com direito a gangorra do jeep e obstáculos de alto nível. 

Parque Gilson Brito já está sendo preparado para ExpoBrumado 2016
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os visitantes da ExpoBrumado ainda vão poder se aventurar na carona dos jeepeiros, percorrendo a pista radical. Gigantes do Brasil e Fann Estourado serão as atrações deste ano no Parque Gilson Brito, que contará ainda com a apresentação de violeiros. Empolgado, o presidente da Coopmab, Tadeu Silva, disse a nossa reportagem que, mesmo diante da crise política e financeira e das chuvas de janeiro, está otimista e a direção da cooperativa e os próprios expositores esperam um público melhor do que nos anos anteriores. “A expectativa é maravilhosa, não estamos nos apegando à crise, mas estamos voltados a dar continuidade a nossa exposição para propor um melhor atrativo e entretenimento em nossa região. Tenho certeza de que teremos boa aprovação da nossa exposição esse ano, estamos dando o melhor na organização para agradar aos expositores e ao público em geral. As famílias terão uma oferta de lazer muito interessante. Com fé em Deus teremos uma grande feira agropecuária, belas exibições, novidades nas exposições dos animais, que agradarão principalmente as crianças, e muitos mais com essas parcerias que firmamos. Este ano promete ser o diferencial na historia da ExpoBrumado”, ressaltou o presidente cooperativista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.