Achei Sudoeste


Perda de lideranças pode abortar pré-candidatura de Edmundo Pereira à prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pré-candidato a prefeito de Brumado, Edmundo Pereira Santos, parece que não se movimentou na reta final das filiações. Isso porque, o ex-vice-governador da Bahia perdeu nomes importantes de sua legenda. Segundo apurou o site Brumado Notícias, os ex-candidatos a vereadores nas eleições 2012, Durval Soares de Amorim, Benício Gomes Pinto, o Cartucheira, Ednaldo Pereira de Souza, o Naldo, Gilberto Sobrinho Fernandes da Silva, o Pelé, e Ademilton Ricardo Barbosa, o Santo Reis, já deixaram a base eleitoral de Pereira. Durval e Pelé foram para o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Já Cartucheira e Naldo foram para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), ligados ao principal opositor de Edmundo, o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. Santo Reis assinou ficha de filiação no Democratas (DEM) e, por fim, os ex-candidatos José Luiz Alves Ataíde e Luiz Frederico Leite Rêgo, o Fredinho, ambos do PT, não vão para a disputa nas eleições 2016. Um possível anúncio de desistência da pré-candidatura de Pereira é dado como certo no meio político da capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcus Pimenta
Edmundo já fez muito por Brumado, mas o tempo dele na política já passou. Edmundo tem que apoiar novos candidatos como é o caso de Continha que tá levando grandes obras pra nosso município.