Achei Sudoeste


Ônibus da Novo Horizonte são assaltados; deputada Ivana Bastos estava em um dos veículos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na madrugada de terça-feira (5), homens armados invadiram um ônibus da Novo Horizonte, que havia saído da cidade de Guanambi com destino a Salvador, e assaltaram os passageiros. A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) seguia viagem no veículo e estava dormindo no momento do ocorrido. Ela acordou com os bandidos gritando e fazendo ameaças. A parlamentar contou à polícia que, agressivos, os bandidos estavam armados e pediam dinheiro. Ela entregou a carteira com apenas R$ 50. Não satisfeitos, os elementos exigiam mais dinheiro. “Foram momentos de terror”, disse Bastos. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os elementos tinham acabado de assaltar outro ônibus, que seguia na frente, também da Novo Horizonte. O coletivo havia saído da cidade de Urandi. Os bandidos atravessaram o primeiro ônibus no meio da pista para obrigar o segundo veículo a parar. Após os assaltos, a Polícia Militar declarou que estava acompanhando a ação dos marginais de longe e só não interveio para evitar uma troca de tiros. Não houve feridos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raphael José Dantas Rangel
Enquanto a violência aumenta, 800 aprovados da Polícia Civil desde 2013, estão prontos e formados apenas aguardando vontade política para combater a criminalidade. Ajude nessa causa deputada Ivana Bastos.