Achei Sudoeste


Brumado: Brinquedos danificados em parquinho oferecem risco de acidente
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A maioria dos brinquedos instalados no parquinho público da Praça Coronel Zeca Leite, a Praça da Prefeitura, em Brumado, está danificada, oferecendo risco de acidentes para as crianças. A reportagem do site Brumado Notícias esteve no local e registrou que a maioria dos equipamentos precisa com urgência de manutenção e substituição de peças. Nossa reportagem averiguou que a falta de assentos nas gangorras, que ainda exibe pontas de ferros e parafusos enferrujados, podem cortar as crianças e causar tétano.

Brumado: Brinquedos danificados em parquinho oferecem risco de acidente
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já foram registrados acidentes com crianças no local e a prefeitura chegou a fazer alguns reparos nos brinquedos na ocasião. No entanto, com a falta de manutenção, os equipamentos voltaram a ser danificados. Nossa reportagem tentou contanto com o secretário de infraestrutura para tratar do assunto, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.