Achei Sudoeste


Brumado: Novo diretor do Departamento de Trânsito toma posse
Clidemar Amorim Risério tomou posse na última segunda-feira (26). (Foto: Divulgação).

O novo diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), Clidemar Amorim Risério, tomou posse em cerimônia realizada no gabinete do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) na última segunda-feira (26). Sargento aposentado da Polícia Militar da Bahia, Clidemar possui larga experiência na área. Exemplo disso foi o período em que atuou na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) como Guarda Rodoviário Estadual. Na cerimônia de posse, o prefeito solicitou do novo diretor justamente esse reconhecimento, de educar para o trânsito e só punir quando o cidadão insistir no erro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Andressa
Não entendi nada. O Sr. Clidemar denunciou o Presidente da Câmara, que é da base de sustentação do atual Prefeito e agora, como se fosse um "cala-boca", ou um "sossega-leão", assume o DTTU?. Coisas do Brasil, coisas de Brumado! Lamentável que o Presidente da Câmara aceite isso ou será que ele achou legal, pois assim encerram-se as denúncias?