Achei Sudoeste


Caetité: Fátima Santos morre em acidente na BR-030
Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Natural da cidade de Monte Azul-MG, Maria de Fátima Santos Batista, de 47 anos, que trabalhava em uma empresa de crédito em Brumado, morreu na tarde desta terça-feira (31) em um acidente na BR-030, entre as cidades de Caetité e Guanambi, no sudoeste baiano. Segundo apurou o site Brumado Notícias, o veículo que era conduzido por Fátima acabou capotando na rodovia. Ela teria perdido o controle do carro durante uma ultrapassagem. Outras três pessoas também tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados para a UPA de Caetité. 

Caetité: Fátima Santos morre em acidente na BR-030
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que se feriram. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi está no local realizando a perícia e o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Centenas de pessoas estão deixando mensagens em redes sociais em homenagem a ela.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.