Achei Sudoeste


Brumado: Clientes reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do BB
Constantemente falta dinheiro nos caixas eletrônicos da agência bancária do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dezenas de clientes do Banco do Brasil em Brumado ficaram revoltados na manhã desta quarta-feira (04). A reclamação deles, conforme relataram ao site Brumado Notícias, são sobre as constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos. “Desde a última segunda-feira que está assim. A gente chega cedo aqui na agência para sacar o dinheiro e irmos cuidar logo em honrar os nossos compromissos e nos deparamos com os caixas sem dinheiro”, falou a microempresária Maria de Fátima. Alguns moradores de comunidades rurais também criticaram da falta de dinheiro nos caixas. “Cheguei aqui desde as 6h30min da manhã e estou até agora, quase 9h30min sem conseguir retirar o dinheiro, correndo o risco de perder uma compra de sementes para o plantio por causa desse atraso”, indignou-se o produtor. Assim que a nossa equipe de reportagem chegou à agência, os caixas voltaram a ser abastecidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.