Achei Sudoeste


Brumado: Aparelho desfibrilador desaparece do Hospital Professor Magalhães Neto
Segundo a secretaria havia apenas dois equipamentos desse no hospital e agora com o sumiço de um ficará ainda mais difícil realizar os procedimentos de emergência. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um aparelho desfibrilador, utilizado em paradas cardíacas, desapareceu nesta quarta-feira (04) de dentro do Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), em Brumado. Durante a tarde, os funcionários da unidade vasculharam todos os setores do hospital na tentativa de encontrar o equipamento, mas não tiveram êxito. Com isso, no começo desta noite uma equipe de coordenação do HPMN compareceu à delegacia para registrar queixa do desaparecimento do aparelho. A polícia garantiu que irá realizar intensas investigações a fim de elucidar o caso. O secretário municipal de Saúde, Cláudio Feres, informou ao site Brumado Notícias que havia apenas dois equipamentos desse no hospital e agora com o sumiço de um ficará ainda mais difícil realizar os procedimentos de emergência na unidade. “Depositamos nossa confiança nos trabalhos de investigação da polícia para que esse caso seja resolvido e o desfibrilador apareça o quanto antes”, declarou Feres. O aparelho custa em média R$ 40 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.