Achei Sudoeste


Brumado: Dono de restaurante rouba carne apreendida na porta da delegacia
Mais de 330 kg da carne foram roubados do caminhão, que estava estacionado na porta da 20ª Coorpin. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após a Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) e a Polícia Militar terem apreendido um caminhão 3x4 com uma carga de carne, osso e couro de boi proveniente de abate clandestino na tarde da última quarta-feira (04), mais de 330 kg da carne foram roubados do caminhão, que estava estacionado na porta da delegacia. Por telefone, o gerente do escritório da Adab, Márdio Davi Alves, esclareceu ao site Brumado Notícias que o roubo ocorreu no momento em que ele e os policiais militares que participaram da operação formulavam a ocorrência dentro da delegacia. A equipe só percebeu o roubo da carne quando chegou ao aterro sanitário, onde a mercadoria apreendida seria incinerada. “Senti falta da carne, pois só havia o osso e o couro na carga que seria incinerada. Quando busquei informações, testemunhas disseram que uma picape de pequeno porte parou ao lado do caminhão e furtou a carne. Pelos dados passados pelas testemunhas, quem furtou a carga foi o próprio dono do restaurante que iria comprá-la e que está sendo investigado por comercializar produto irregular”, relatou Márdio. Nesta quinta-feira (05), a polícia e a Adab continuam em busca de mercadorias provenientes de abate clandestino e também seguem à procura do proprietário do restaurante acusado de roubar a carne. A Adab ainda não registrou queixa na delegacia da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wellington Reis
Porque não divulgam o nome do restaurante? Isso é nota de utilidade publica, nós consumidores e clientes temos o dever de saber a origem dos alimentos que consumimos. Na minha opinião, devem citar sim o Estabelecimento!
Anderson
Deveria divulgar qual o restaurante, para evitar de que alguém possa ir no mesmo fazer alguma refeição. Cara de pau esse dono de restaurante.
Carlos Júnior
Concordo com o comentário acima. Ou então que a Vigilância Sanitária do município interdite esse restaurante. Continuar oferecendo alimentos dessa forma é um risco a saúde pública.
Rogério
Eu que sou dono de restaurante e frequentador de vários restaurantes da cidade me sinto prejudicado com a não divulgação do nome do restaurante envolvido. Os consumidores tem o direito de saber.
Simone Lessa
Deveria agora dizer o nome do restaurante, além dele comercializar carne clandestina colocando em risco a vida da população, agora também é ladrão!!!! A policia tem que coloca-lo atrás das grades. Que horror, parece cidade sem lei.
Neide
Essa história está muito mal contada. Será possível que uma quantidade enorme de carne dessa foi roubada e nenhum responsável pela carga chegou na hora da apreensão? Essa é conversa para boi dormir. Contra outra, pois acho que essa não vai colar. Se fosse ladrão de galinha já estava preso.
Solange Santos
Porque não divulga o nome do restaurante, nós temos o direito de saber que tipo de alimentação estamos consumindo. Como que pode roubar essa carne em frente de uma delegacia, e ninguém perceber.
Lindomar Dias
Acredito que a justiça será feita e deverá ser divulgado o nome do restaurante e seu proprietário, pois, a população tem o direito de saber e se precaver de uma possível exposição a contaminação por ingestão de carne sem tratamento algum de higiene.
Mileide Santos
Também acho que deveria divulgar em consideração ao bem estar da população!
Júlia Alice Britto Azevedo
Como que mais de 300 kg de carne é furtada em um caminhão na portal da delegacia? Inacreditável! É de uma grande irresponsabilidade não ser divulgado o nome do ladrão. Será que isso só ocorrerá, quando morrer alguém.
Valmir Amorim Ferreira
Divulgar logo o nome para agente ficar sabendo e não ir nesta boca de porco.
Elielton Souza
Cadê o nome do ladrão e do restaurante. Isso é falta de respeito com a população de Brumado.
Ésio Ferreira
Rapaz, isso é muito engraçado!
Mari
Acho que o furto foi facilitado. Onde já se viu roubar uma carga em frente a Delegacia? Claro se fosse um pobrezinho qualquer já estava preso.
Júlia Alice Brito Azevedo
Os outros restaurantes estão sendo prejudicados, pois a população está com medo. Porque ainda não interditou esse restaurante? Essas coisas só existem em Brumado. Desculpe, mas sempre foi assim, o caráter está no bolso dos cidadãos de Brumado. Lei nunca existiu.
Roseli
Não se divulga o nome do restaurante por que em Brumado o que tem importância é quem tem dinheiro. A população que se dane, deve ser um desses que enriqueceram no roubo. Uma pena que no mundo de hoje as coisas ainda funcionem assim.