Achei Sudoeste


Brumado: Após queixa de populares, DTTU retira sinalização da Praça Anastácio
A Praça ficou com entrada, mas sem saída, denunciou um motorista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A nova sinalização da Praça Anastácio, em Brumado, gerou reclamações de condutores, que alegam que o local ficou sem saída. “Ficou uma praça com entrada, mas sem saída. É a única praça que eu conheço que não pode ser utilizada como rotatória”, afirmou o motorista Arnaldo Correia ao site Brumado Notícias. O condutor apontou que carros com carrocerias estão proibidos de circular pela praça, tendo em vista que o único ponto de saída do lugar seria por uma viela muito estreita. Para passar pelo local, o veículo teria de ser manobrado diversas vezes. “Das três vias de escape da praça, posso dizer que o Departamento de Trânsito interditou as duas principais. O Departamento está nos obrigando a cometer uma infração por conduzir na contramão”, disse o motorista. Entendendo que houve um equívoco na sinalização e atendendo aos apelos dos condutores, o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU) retirou as placas da praça na manhã desta quinta-feira (05).

Brumado: Após queixa de populares, DTTU retira sinalização da Praça Anastácio
Após o equivoco o Departamento de Trânsito retirou as placas da praça na manhã desta quinta-feira (05). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Santos
Nem começou e este novo diretor de trânsito está cada dia pior. Já discutiu com agentes e agora está sinalizando Brumado errado. Mas ele conseguiu seu bom emprego e CET de 80%.
Paulo
Retiraram também as da praça do Rotary. Acho que o Departamento de Trânsito está exagerando na sinalização.
Aguiar Silva
Acho que tem gente que assumiu cargo e não sabe o que fazer... Será que vamos conseguir piorar o tráfego de Brumado?