Achei Sudoeste


PSB reúne lideranças na apresentação da pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Faltou espaço no local onde o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou o evento de apresentação da pré-candidatura de Eduardo Lima Vasconcelos à prefeitura de Brumado. Antes de o lançamento ter início, o clima era tenso, pois, por ordem do juiz da 90ª Zona eleitoral, o evento havia sido suspenso. Porém, com as ações dos advogados no município e na capital, a justiça eleitoral concedeu liminar garantindo a realização da solenidade. No lançamento, o PSB reuniu muitas lideranças locais, dentre as quais antigos desafetos políticos de Vasconcelos, a senadora Lídice da Mata, os secretários Domingos Leonelli e Vitor Bonfim, o deputado estadual Marquinhos Viana, e os deputados federais Arthur Maia e José Rocha. Jussara Bonfim, Ilka Abreu e Édio Pereira, pretensos postulantes a vice na chapa do pré-candidato, também reforçaram a mesa, assim como o ex-prefeito Geraldo Azevedo (PDT) e o atual prefeito, Aguiberto Lima Dias (PDT). 

PSB reúne lideranças na apresentação da pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na plateia, também foi registrada a presença de várias lideranças políticas da região, como uma comitiva de vereadores da cidade de Malhada de Pedras, o Dr. Eupídio, que por duas vezes administrou o município de Jussiape, e o médico Marlúcio Abreu, diversas vezes vice-prefeito de Brumado. O discurso do ex-prefeito Geraldo Azevedo acendeu a plateia. Ele exaltou o pré-candidato e o pretenso a vice, Édio Pereira. “Feliz o prefeito que tiver Édio como seu aliado”, exclamou o médico. 

PSB reúne lideranças na apresentação da pré-candidatura de Eduardo Vasconcelos em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A senadora Lídice da Mata também cuidou de exaltar o pré-candidato, destacando o mesmo como referência no cenário atual da política baiana. Antes do seu pronunciamento, Eduardo Vasconcelos foi aplaudido de pé por toda a assistência. O ex-prefeito apontou um pequeno gráfico do que será a plataforma de governo e as prioridades a serem alcançadas. Na companhia da esposa e do filho, o pré-candidato encerrou sua fala com agradecimentos e promessa de muita luta no período de campanha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.