Achei Sudoeste


'Qualquer petista que se respeite defende Dilma e combate Eduardo Vasconcelos', diz Fredinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Para o Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) é um dos maiores inimigos de seu partido na Bahia. “Desconheço que nas 100 maiores cidades da Bahia, algum prefeito ou alguma liderança política foi pra rua pedir pelo impeachment de Dilma e dar sustentação a esse golpe que está envergonhando o Brasil, mas em Brumado esse ex-prefeito foi, com meia dúzia de gatos pingados, atacar a honra de uma mulher honesta e tratar de forma pejorativa o Partido dos Trabalhadores, que ele considera uma organização criminosa, como é típico do discurso da direita mais reacionária e conservadora do país”, disse ele em entrevista ao site Brumado Notícias. 

'Qualquer petista que se respeite defende Dilma e combate Eduardo Vasconcelos', diz Fredinho
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O dirigente destacou que Vasconcelos tem um grande histórico de agressões ao partido e as suas principais lideranças. “Disse que o PT venceria em 2014 com ‘o voto da barriga’, considerando o Bolsa Família um programa eleitoreiro, o que é muita hipocrisia de quem inventou um ‘Avante Sertanejo’ só pra fins eleitorais”, criticou o petista. Rêgo ainda estranhou o fato de a senadora Lídice da Mata (PSB) ter afinidade política com o ex-prefeito. “A senadora é uma mulher que, como a Presidenta Dilma, lutou pela democracia em nosso país, portanto é estranho vê-la ao lado de quem não tem apreço pela democracia e tem o autoritarismo como prática política”, asseverou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alfredo Nascimento
Caro Fred, lhe respeito pelas suas posições ideológicas, mas há de convir que Eduardo foi o melhor prefeito que brumado já teve. Eu espero que realmente haja disputa nessas eleições, que não seja já jogo ganho, espero que Eduardo ganhe, mas espero que tenha um adversário forte, espero que o PT de Brumado tenha coragem e lance candidatura própria ou apoie alguém com condições, como Alessandro. Sou a a favor do impeachment da Dilma, espero que o PT fique 20 anos fora da presidência da republica, que fique na oposição se reciclando e espero que o PT volte a ser um partido ético e respeitável.
Juarez Santos
Fredinho estar muito enganado. O principal adversário do PT de Brumado é Edmundo e não Eduardo. Os grandes aliados se afastaram do PT de Brumado, porque Edmundo ficou enrolando em declarar apoio. E digo mais: desde as eleições de 2002 que Edmundo vêm tomando decisões políticas erradas. Naquele ano ele deixou de apoiar Zé Luiz (PMDB histórico) pra deputado e se coligou com Zé Clemente (PFL histórico).