Achei Sudoeste


Sindmineradores: Trabalhadores da Vix Logística aprovam reivindicações
O presidente do Sindmineradores, José Santana de Andrade, informou que a pauta será entregue à empresa até a próxima quarta-feira (17). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Reunidos em assembleia geral extraordinária realizada na última sexta-feira (12), no Clube dos Mineradores, os trabalhadores da Vix Logística aprovaram a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2014, cuja data- base é 1º de maio. Além do reajuste salarial de 23%, fazem parte do pleito o abono salarial de R$ 1.000,00; equiparação salarial de operadores de escavadeira com operadores de máquina nível 1; piso salarial igual ao praticado pela Magnesita; implantação do plano de assistência médica e odontológica, entre outras reivindicações. O presidente do Sindmineradores, José Santana de Andrade, informou que a pauta será entregue à empresa até a próxima quarta-feira (17).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Cotrim Gomes
O Sindicato tem que fazer pressão nesse povo da Vix. Não tem como um profissional ficar recebendo salário abaixo do que realmente tem que ser pago.