Achei Sudoeste


Brumado: Obra de Chico Xavier ganha versão teatral
A peça, que tem 1h30min, é adaptada e dirigida por Gabriel Veiga Catellani e será apresentada no Clube Social de Brumado no dia 18 de abril, às 20h.

No dia 18 de abril, às 20h, a peça Nosso Lar - A Morada da Esperança, uma adaptação da obra do Espírito André Luiz psicografada por Chico Xavier, será apresentada no Clube Social de Brumado. O espetáculo conta a história de André, que após uma morte prematura descobre Nosso Lar, uma cidade no plano espiritual, onde aprende os verdadeiros valores do espírito e descobre outra vida repleta de ensinamentos, revelações e situações inusitadas que o transformarão para sempre. A peça, que tem 1h30min, é adaptada e dirigida por Gabriel Veiga Catellani. O ingresso custa R$ 30 e a meia-entrada ou compra antecipada é R$ 15. Mais de 30.000 pessoas já se emocionaram em todo o país com essa produção do Grupo Wega, de São Paulo. Não perca esta atração cultural que promete sensibilizar toda a plateia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.