Achei Sudoeste


Brumado: Alunos da Escola Oscarlina recebem kit escovação
Os alunos do ensino fundamental receberam o material e participaram de várias apresentações que tiveram como tema a importância da higiene bucal. (Foto: Divulgação).

A coordenação de saúde bucal da prefeitura de Brumado realizou, na última quinta-feira (11), um evento de entrega de kits de escovação na Escola Oscarlina Oliveira Silva. Os alunos do ensino fundamental receberam o material e participaram de várias apresentações que tiveram como tema a importância da higiene bucal. A diretora da escola e toda sua equipe destacaram a importância do evento, vez que as crianças foram despertadas para o assunto e a necessidade da escovação diária correta. Para a coordenadora, a experiência foi extraordinária e com o esforço e comprometimento de todos da equipe da escola, o objetivo do evento será alcançado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.