Achei Sudoeste


Marquinho Viana recebe lideranças políticas em busca de novos investimentos
O prefeito de Botuporã, Tavim, esteve com o deputado para reivindicar obras para desenvolver a cidade. (Foto: Divulgação).

No último dia 06 de setembro, o deputado Marquinho Viana (PV) esteve com o prefeito de Botuporã, Otaviano Joaquim (DEM), o Tavim, na busca por ajudar o gestor no processo de desenvolvimento do município. No mesmo dia, Viana também se reuniu com Adail Tavares, vice-prefeito de Cristópolis, com o mesmo intuito de colaborar com o progresso do município. Já nesta terça-feira (10), o deputado recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa os amigos Reginaldo Soares Santos (Rege de Anagé), suplente de vereador, Gilvan Ribeiro Brito (Van) e Aparecido Lima Rodrigues (Donizete), todos aliados do município de Anagé. A comitiva reuniu-se com o deputado a fim de buscar investimentos para a cidade. Além do trio, Viana também esteve com o vereador Jeovah Ferreira Moreira Júnior, de Serra Dourada, o mais votado nas últimas eleições. Júnior declarou que foi tratar de assuntos de interesse de Serra Dourada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.