Achei Sudoeste


Brumado: Advogado entrega pistola que foragido roubou de policial
Francisco Nader entregou a arma na madrugada desta quarta-feira (11) na delegacia da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No início da madrugada desta quarta-feira (11), o advogado Francisco Nader compareceu a delegacia de Brumado e devolveu a pistola que havia sido roubada de um investigador da polícia civil na última segunda-feira (09). O foragido da justiça Havailton Souza agrediu o investigador e roubou a sua arma após o policial ter anunciado a prisão do mesmo. O acusado possui um mandado de prisão expedido pela justiça. Na madrugada da última terça-feira (10), a polícia localizou na casa do procurado um arsenal de espingardas de caça, uma touca ninja, um celular e R$ 4.200 em espécie. Como o acusado fugiu da residência durante a ação policial, a esposa e o filho foram conduzidos à delegacia. A mulher do foragido só seria liberada com o pagamento de uma fiança no valor de R$ 12 mil, mas a mesma alegou não ter a quantia. O advogado tentou uma negociação com o delegado plantonista, porém o mesmo encaminhou o caso para o juiz criminal Genivaldo Alves Guimarães, que deve apresentar um parecer da justiça ainda na manhã desta quarta-feira (11).

Brumado: Advogado entrega pistola que foragido roubou de policial
Havailton Souza ainda continua foragido e a polícia segue realizando buscas para localizar o bandido. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Tem que jogar duro contra esses bandidos! Não respeitam mais as autoridades! Infelizmente existem os advogados que por dinheiro faz o errado parecer certo! O meliante através do advogado entrega a arma e ainda vai tentar liberar a mulher que mora com ele. Absurdo como a lei protege os bandidos e prendem os cidadãos de bem! Lamentável!