Achei Sudoeste


Brumado: Alessandro Lôbo solicita limpeza de fossas no Bairro São José
Vereador fez a solicitação para a contratação de um caminhão suga-fossa para realizar o serviço no município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A contratação de um caminhão suga-fossa foi uma solicitação do vereador Alessandro Lôbo (PSL) feita ao executivo municipal durante a sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (11). O veículo seria contratado para realização da limpeza das fossas existentes no Bairro São José, em Brumado, que já chegaram em sua maioria a capacidade máxima. Segundo Lôbo, alguns moradores tiveram de reconstruir outras fossas em razão da falta de espaço para o despejo de dejetos. O parlamentar ressaltou na ocasião que os moradores do bairro são obrigados a terem fossas em suas residências por conta da inexistência de coleta de esgoto na localidade. “Como o bairro é antigo algumas fossas já estão transbordando pelas ruas, causando danos à saúde e gerando grandes transtornos aos moradores e também para as pessoas que trafegam pelo bairro”, completou Lôbo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo
Fico muito feliz pela iniciativa do nobre presidente Alessandro Lôbo, pois há muito tempo que o nosso bairro está esquecido pelo poder público municipal.