Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos furtam computador do Projeto Cidadania Digital na Fadesb
O vigia percebeu o furto quando notou que a grade da sala onde ficam os computadores havia sido forçada e a porta arrombada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um computador do Projeto Cidadania Digital, que faz parte do programa de inclusão sócio digital do estado da Bahia em parceria com o governo federal, foi furtado de dentro da unidade da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb). O furto foi percebido pelo vigia da Fadesb às 13 horas desta quarta-feira (11), quando ele notou que a grade da sala onde ficam os computadores havia sido forçada e a porta arrombada. Ao verificar o sumiço do aparelho, o vigia logo acionou a polícia. Uma alavanca foi encontrada próximo à sala e os policiais acreditam que essa tenha sido a ferramenta usada pelos arrombadores. Essa é a segunda vez que a Fadesb passa por esse tipo de situação neste ano. Na outra ocasião, os arrombadores também tentaram entrar nesta mesma sala, mas não conseguiram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.