Achei Sudoeste


Brumado: Novos semáforos em funcionamento
O prefeito Aguiberto Lima Dias disse que ainda tem um projeto de instalação de mais dois conjuntos semafóricos em outros pontos críticos da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após 20 dias da instalação, os semáforos do cruzamento da Praça Senhor do Bonfim e do cruzamento entre a Avenida Otávio Mangabeira e Rua Rio de Contas foram ligados na noite da última terça-feira (10). E o início do funcionamento contou com as presenças do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), da vice-prefeita Cristina Gondim (PSDB), secretários do município, vereadores, do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos e populares. Durante sua fala, o gestor declarou que a prefeitura tem ainda o projeto de instalação de mais dois conjuntos semafóricos em outros pontos críticos da cidade. Mas mesmo com os semáforos funcionando, os agentes de trânsito tiveram de atuar nos cruzamentos a fim de orientar transeuntes e condutores sobre o tráfego nos trechos citados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Diego
E o que tem haver a presença do ex-prefeito? Só pode ser uma jogada para 2014. Esse povinho heim...