Achei Sudoeste


Eleições 2014: Mão Branca pode disputar o governo da Bahia
Ivanilson Gomes, vice-presidente do PV baiano, aposta no nome do forrozeiro para disputar o Palácio de Ondina em 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

De passagem por Brumado na última sexta-feira (12), Ivanilson Gomes, vice-presidente do Partido Verde na Bahia, esteve com o empresário Gilson Dias, presidente municipal da sigla, que foi convidado a assumir o Diretório Regional do partido e ainda avaliar a possibilidade de lançar candidatura para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado em 2014. Segundo Ivanilson, além de Gilson, o PV busca outros nomes para o pleito do próximo ano. “Buscamos uma candidatura do próprio partido. Temos uma aproximação não só com os setores da oposição, mas também da situação, mas o projeto do partido nenhum desses setores consegue inserir em seus programas. A tendência natural é que saiamos com candidatura própria, mas se isso não for possível, vamos avaliar possíveis alianças. Hoje, estamos mais próximos da oposição, pois entendemos que o governador não tem feito aquilo que a população espera”, disse Gomes. O vice-presidente do PV adiantou que Edgar Mão Branca poderá ser o nome do PV nas disputas eleitorais. “Temos vários nomes dentro do partido e vamos avaliar qual candidato ou candidata atenderá o perfil de necessidades da Bahia. Edgar Mão Branca é um dos nomes, pois ele tem a cara, o rosto e o jeito do povo da Bahia. Ele representa bem o sertanejo e seria uma satisfação muito grande se pudéssemos contar com Mão Branca como candidato a governador da Bahia. Mas, se por acaso ele não disputar o governo, sem dúvida entrará na disputa para deputado federal”, destacou Ivanilson.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.