Achei Sudoeste


Brumado: Motorista de Itapebi é multada por dirigir sem usar o capacete
Uma motorista foi multada por dirigir um automóvel sem capacete. (Foto: Itapebi Acontece).

De acordo com o site Itapebi Acontece, uma motorista da cidade recebeu em sua residência uma correspondência do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), do município de Brumado, notificando-a sobre uma multa que consistia em uso de veículo sem capacete. Apesar da aparente normalidade do processo, a motorista conduzia um automóvel e não uma motocicleta. Além do pagamento de multa no valor de R$ 191,54, a motorista Cleumaria Morais Emerentino perderá sete pontos na carteira pela suposta infração. Cleumaria compareceu à delegacia de Itapebi, onde registrou uma ocorrência, vez que, segundo ela, nunca esteve na cidade de Brumado. As autoridades locais estão intrigadas, pois este não é o primeiro caso do gênero registrado na delegacia. O motociclista Fábio Santos da Silva, que reside no município vizinho de Itagimirim, também foi surpreendido com uma multa, no valor de R$ 127,50, por trafegar sem o uso de cinto de segurança. A polícia chama a atenção nos casos o fato de as supostas infrações terem sido cometidas na Avenida Centenário, em frente à Cesta do Povo de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Berthone
Motorista, de capacete?
Vera Rocha
Estes guardas de transito de Brumado estão precisando passar por um bom curso de capacitação, pois os mesmos estão achando que estar exercendo outra função.
Wilson
Isso está com cara de placa clonada. Algum bandido está utilizando a numeração da placa do carro dessa senhora numa moto em Brumado.