Achei Sudoeste


Eleições 2016: Coligações representam para suspender divulgação de pesquisas em Brumado
Foto: Reprodução/TRE-BA

A coligação “Brumado Acima de Tudo”, do candidato Eduardo Vasconcelos (PSB), ingressou na Justiça Eleitoral com uma ação com pedido de tutela antecipada, que visa suspender a divulgação de uma pesquisa encomendada pela empresa LM Sudoeste Comunicação Ltda-ME, o Jornal do Sudoeste. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BA-09318/2016 e será divulgado na quinta-feira (29). Também foi pedida a aplicação de multa. 

Eleições 2016: Coligações representam para suspender divulgação de pesquisas em Brumado
Foto: Reprodução/TRE-BA

Já a coligação “Pra Cuidar de Brumado”, do candidato Alessandro Lôbo (PRB), impetrou uma representação contra uma pesquisa solicitada pela empresa Brumado Urgente Ltda-ME, que está com o registro BA-00710/2016, com data de divulgação para o sábado (01). No site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já constam os registros das ações no Fórum Eleitoral de Brumado. Os processos já estão sendo analisados pelo juiz da 90ª Zona Eleitoral, Genivaldo Alves Guimarães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.