Achei Sudoeste


Brumado: Empresa refaz e começa a construir novas faixas elevadas de pedestre
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Seis meses já se passaram desde que a prefeitura de Brumado, através da superintendência municipal de trânsito e transportes e uma empresa terceirizada, construiu várias passagens elevadas de pedestres no centro da cidade. Na ocasião, sem a devida sinalização, os equipamentos acabaram provocando alguns acidentes, pois foram considerados irregulares. Comprovando a irregularidade, a empresa responsável pela obra está refazendo a faixa elevada construída em frente ao Colégio Estadual, na Rua Dr. Guilherme Dias, o que alterou o trânsito no percurso. 

Brumado: Empresa refaz e começa a construir novas faixas elevadas de pedestre
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, um dos encarregados da empresa afirmou que a obra está sendo custeada pela própria empresa que reconheceu e está reparando o erro, sem ônus para a prefeitura. Além disso, a empresa está construindo uma nova passagem elevada, desta vez na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, uma das principais vias do centro comercial. Com está, já são nove das 40 faixas que fazem parte do projeto da superintendência para organização do trânsito local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.