Achei Sudoeste


Guanambi: Prefeito diz que aeroporto poderá ser liberado em 60 dias
Charles Fernandes (PP) ressaltou que a prefeitura está cumprindo as exigências da Anac e realizando melhorias no aeroporto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No início do ano, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou vários aeroportos no interior da Bahia e entre eles estava o de Guanambi. Por causa disso, vários pousos e decolagens que eram feitos na cidade foram destinados para o aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado – como aconteceu na última sexta-feira (13) com a banda Chiclete com Banana. Nesta terça-feira, 17, o aeroporto de Guanambi fez falta para o ex-prefeito Nilo Coelho, que por volta do meio dia embarcou em Brumado num avião particular para a capital baiana. O não funcionamento do aeroporto guanambiense foi o tema da entrevista feita pelo site Brumado Notícias com o prefeito municipal Charles Fernandes (PP). Por telefone, o gestor comentou sobre o andamento das obras no aeroporto da capital do algodão. “Estamos cumprindo as exigências da Anac, realizamos melhorias na pista de pouso, na biruta e também limpeza”, falou. Fernandes disse que no momento estão sendo realizadas melhorias na cerca de segurança do local e que espera ter o aeroporto liberado em breve. “Estamos trabalhando para desinterditar o aeroporto até o final de outubro, com tantos aeroportos interditados pela Anac na Bahia esperamos que nesse prazo possamos ter de volta o funcionamento do aeroporto aqui de Guanambi”, acrescentou Charles.

Guanambi: Prefeito diz que aeroporto poderá ser liberado em 60 dias
Neste terça (17) o ex-governador Nilo Coelho embarcou por volta do meio no aeroporto de Brumado num avião particular para a capital baiana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.