Achei Sudoeste


Sudoeste Baiano: Produtores vão receber capacitação em cotonicultura da Adab
Uma das ações para atingir essa finalidade será a realização do Seminário da Cultura do Algodão do Vale do Iuiú, nos próximos dias 18 a 21 na microrregião de Guanambi.

Como a Bahia tem capacidade para ser o maior produtor nacional de algodão, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) tem buscado capacitar os produtores do sudoeste baiano para conseguir chegar a esse patamar. Uma das ações para atingir essa finalidade será a realização do Seminário da Cultura do Algodão do Vale do Iuiú, nos próximos dias 18 a 21 na microrregião de Guanambi. Durante esses dias cada município recebera o seminário em um dia, sendo na ordem Palmas de Monte Alto, Urandi, Distrito de Mutans e Malhada. Os participantes irão ter a oportunidade de debater temas como preparação e conservação do solo, legislação e defesa fitossanitária – proteção contra o Bicudo do Algodoeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.