Achei Sudoeste


Lagoa Real busca recurso emergencial para restabelecer o abastecimento de água
A ideia é que seja feita a recuperação e implantação de sistemas simplificados para abastecimento por meio de poços profundos. (Foto: Divulgação).

Na tarde desta terça-feira, 17, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) participou de uma audiência na Coordenação Estadual de Defesa Civil (Cordec) para buscar melhorias para a cidade de Lagoa Real, no sudoeste baiano. A parlamentar foi acompanhada pelo prefeito do município, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho. Os dois solicitaram ao coordenador do órgão, Salvador Brito, recurso emergencial para que o abastecimento de água seja restabelecido. A ideia é que seja feita a recuperação e implantação de sistemas simplificados para abastecimento por meio de poços profundos. Brito garantiu que a demanda será analisada e em breve o município terá a resposta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.