Achei Sudoeste


Brumado: Câmara de Vereadores sem água
O presidente havia autorizado a contratar um caminhão pipa para abastecer o legislativo, mas não foi necessário porque a rede da Embasa foi religada nesta terça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Câmara de Vereadores de Brumado passou a última segunda-feira (15) sem água, o que chamou a atenção do público presente na sessão legislativa que aconteceu à noite. Em entrevista ao Brumado Notícias, o presidente Alessandro Lôbo (PSL) explicou que a falta de água ocorreu porque o poço artesiano que abastece a Câmara está secando. Por conta disso, está faltando água em todos os setores e nos gabinetes dos parlamentares. O presidente havia autorizado o secretário geral a contratar um caminhão pipa para abastecer a Casa Legislativa, mas não foi necessário porque a rede da Embasa foi religada nesta terça-feira (16), normalizando o abastecimento no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.