Achei Sudoeste


Brumado: Calor, céu nublado e garoa nesta quinta-feira (19)
A temperatura mínima é de 15ºC e a máxima de 32ºC, com umidade relativa do ar em 59%. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O sol apareceu forte nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) em Brumado. No entanto, o tempo fechou por volta das 09h, chegando até a garoar no centro da cidade. Apesar de o tempo no município continuar parcialmente nublado, a sensação é de calor. Segundo dados da estação municipal do Instituto Nacional de Meteorologia, o dia continuará com céu nublado, podendo chover em áreas isoladas. A temperatura mínima é de 15ºC e a máxima de 32ºC, com umidade relativa do ar em 59%. Para o próximo final de semana, a previsão é de que o sol aparecerá entre nuvens e a cidade deve registrar de sexta-feira (20) até domingo (22) temperatura mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.