Achei Sudoeste


Brumadense denuncia depósito irregular de lixo
Uma internauta disse que moradores estão jogando lixo em terrenos, onde o material se acumula e atrai animais. (Foto: Ilmara Silva/Brumado Notícias).

A brumadense Ilmara Silva, moradora da Rua Afonso Pires de Souza, no Bairro Santa Tereza, registrou que moradores da região estão jogando lixo em terrenos, onde o material se acumula e atrai animais. Além do descaso dos moradores, a leitora chama a atenção para o descaso dos donos desses terrenos, que deixam os mesmos abertos, sem muros. Segundo ela, eles deveriam ser notificados pela prefeitura para realizar o fechamento. “Esses proprietários deveriam ser notificados pela administração pública para murar esses terrenos. Já que os mesmos têm condições de esperar que esses terrenos se valorizem, então que murem os terrenos para que a população não seja obrigada a conviver com o lixo”, afirmou a moradora.

 

A leitora Ilmara Silva enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected].

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

André Machado
Os donos dos terrenos deveriam murá-los sim, mas, se tem lixo lá a culpa não é do proprietário. A culpa é de quem joga, que muitas vezes são os próprios vizinhos. O caminhão do lixo passa todos os dias nas ruas, basta cada morador colocar o lixo na sua porta. Na minha rua acontece isso também, alguns vizinhos jogam lixo em um terreno vizinho à minha casa e reclamam do terreno aberto. Se cada um fizer a sua parte não terá lixo nesses terrenos.
Jairo Barros
A maioria deste lixo são os cachorros que pegam as sacolas e levam para os terrenos.